Câmeras flagram roubos e furtos de carros na Zona Leste de SP

Moradores de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, estão assustados com a quantidade de roubos e furtos de carros na região. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos agindo de dia e de noite, sem se importar com a filmagem. Na capital, em média, ladrões levam nove veículos por hora.

As ações para levar os carros duram cerca de 30 segundos na Rua Baixada Santista, perto de um posto da Polícia Militar, que não intimida os criminosos. No Tatuapé, cenas parecidas também são comuns e duram cerca de cinco segundos até que os veículos sejam levados pelos assaltantes.

Marcio Pereira de Souza, gerente comercial, disse que “a Polícia Militar vem rápido, porém, o ladrão já foi embora. Na delegacia, quando a gente vai registrar o BO eles falam pra gente tomar cuidado.”

Rodrigo Quadrado, vizinho de Marcio, disse que “Por duas vezes recebi visitas em casa e as duas visitas tiveram o carro roubado. A gente está envergonhado de receber pessoas em casa.”

De janeiro a setembro deste ano, 61.009 carros foram furtados ou roubados em São Paulo, uma média de nove carros por hora. “Acredito que se investigar ou fazer alguma coisa por aqui vão pegar esses bandidos”, disse Souza.

A Secretaria de Segurança Pública disse que os roubos e furtos de carros, em Itaquera e no Tatuapé, diminuíram com o fechamento de 186 desmanches ilegais, desde o ano passado. E que continuam as operações para combater esses crimes.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/10/cameras-flagram-roubos-e-furtos-de-carros-na-zona-leste-de-sp.html

Metas: seguro gol barato seguro para palio barato seguro para fox barato seguro para golf barato seguro de carro barato em sao paulo seguro para classic barato seguro de carro opcoes

Solicite uma Cotação